Mikael comemora titularidade no Sport e quer continuidade

Contra o Atlético-GO, atacante do Sport começou uma partida pela primeira vez

por Luan Amaral qua, 25/11/2020 - 18:54
Anderson Stevens/Sport Recife Contra o Atlético-GO, Mikael começou uma partida pela primeira vez Anderson Stevens/Sport Recife

O atacante Mikael, cria da base do Sport, falou nesta quarta-feira (25) sobre sua primeira chance como titular na equipe principal, ocorrida no duelo de segunda-feira (23) contra o Atlético-GO. Feliz com a chance, ele espera ter sequência para poder aumentar sua confiança no time.

"Fiquei muito feliz por ter ganhado essa oportunidade como titular, infelizmente a gente não saiu com a vitória. A gente acaba ganhando uma confiança a mais, jogador precisa. Os minutos que o professor vem me dando a oportunidade estou me sentindo confortável e bem. Daqui a alguns jogos já vou estar totalmente adaptado na Série A", garante.

Quanto à falta de gols do ataque, ele garante que, nos treinos, todos estão se dedicando e acredita que logo a bola 'vai entrar'. Mikael espera inclusive que já acontece no sábado (28), quando o Sport enfrenta o Santos fora de casa.

"A gente está na expectativa boa de poder ganhar pontos fora de casa, a gente não pode perder e (temos que) pelo menos ganhar pontos. Se não vencer pelo menos o empate", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores