Náutico empata com o Vitória e segue sem vencer na Série B

Time pernambucano não ganha há sete partidas e sair do Z4 está difícil

por Luan Amaral qua, 25/11/2020 - 20:51
Caio Falcão/CNC Náutico 0 x 0 Vitória Caio Falcão/CNC

O Náutico chegou ao sétimo jogo sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro após empatar em 0x0 com o Vitória nesta quarta-feira (25), no estádio dos Aflitos. O time alvirrubro, com o resultado, segue na 17ª colocação e na zona de rebaixamento. O Vitória manteve cinco pontos de distância do alvirrubro, na 16ª colocação. 

O jogo

O jogo começou equilibrado. A primeira chance foi do Vitória aos 12, em cruzamento que passou na cara do gol. O Náutico respondeu em jogada em velocidade, finalizada por Ruy. O Vitória ainda voltou a incomodar com chutes de longe, mas não levou perigo efetivo à meta alvirrubra. Apesar do início movimentado, o ritmo do jogo caiu e nenhuma das equipes marcou na primeira etapa. 

No segundo tempo, um Náutico mais dinâmico. O Vitória se defendia e espreitava um contra ataque. Mas foi o Timbu que assustou aos 22, em chute de Hereda, defendido por Ronaldo e em nova chance de Erick aos 29. Assim, também respondeu o rubro negro baiano. No fim, o Timba voltou a pressionar, chegou a encontrar a trave, mas as oportunidades criadas pelo dono da casa não foram capaz de alterar o 0x0 do placar. 

Ficha de jogo

Competição: Campeonato Brasileiro (Série B)

Local: Aflitos (Recife-PE)

Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Ronaldo Alves, Kevyn (Willian Simões); Rhaldney, Djavan (Matheus Trindade), Jean Carlos (Dadá Belmonte); Ruy (Jorge Henrique), Álvaro (Erick), Kieza. Tec. Hélio dos Anjos. 

Vitória: Ronaldo; Léo Morais (Matheusinho), Maurício, Wallace, R. Carioca; Rend, Frizzo (Eduardo),Tiago Lopes (Marcelinho), F. Neto (Gerson Magrão); Léo Ceará, Vico (Van). Tec. Eduardo Barroca.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Camutanga (NAU), Matheus Frizzo, Wallace (VIT)

COMENTÁRIOS dos leitores