Geromel comemora boa fase na temporada

O time gaúcho chegou ao 13º jogo sem derrota ao bater o Guaraní, no Paraguai, pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (26), pelas oitavas de final da Copa Libertadores

sex, 27/11/2020 - 07:47

O Grêmio está em grande fase na temporada. O time gaúcho chegou ao 13º jogo sem derrota ao bater o Guaraní, no Paraguai, pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (26), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O zagueiro Pedro Geromel exaltou o momento vivido pelos comandados do técnico Renato Gaúcho.

"A gente sabia que ia ser um jogo complicado, é um adversário com muita qualidade. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, estamos em uma sequência positiva, com uma série de jogos sem perder, sendo agressivos. O clube cresceu no momento certo. A gente sempre teve confiança na nossa direção e no nosso treinador. Mas, se quisermos passar de fase, vamos ter que competir muito ainda", comentou o defensor.

Geromel destacou também a longevidade de Renato Gaúcho no comando da equipe. Atualmente, é o treinador que mais tempo permanece à frente do mesmo time no Brasil. "A gente já tem uma sequência de muitos anos com o mesmo treinador, isso faz com que as ideias sejam muito claras, do que precisa ser feito dentro de campo. Todo mundo tem se dedicado bastante, tem corrido", concluiu.

Jean Pyerre, por sua vez, foi só elogios a Pepê, o principal destaque da equipe gaúcha desde a saída de Éverton Cebolinha. "Agradecer o Pepê, senão ele fica me incomodando, dizendo que eu não valorizo quando ele dá assistência. Foi importante o trabalho em equipe. Ele conseguiu um bom passe e eu estava bem colocado para usar um dos meus pontos fortes, que é o chute", finalizou. Jean Pyerre marcou o primeiro e Pepê anotou o segundo gol gremista nesta noite.

Com o resultado, o Grêmio avançará às quartas de final mesmo se perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

COMENTÁRIOS dos leitores