Ruy quer repetir 2º tempo contra o Vitória com o Juventude

Segundo ele, o Náutico conseguiu imprimir sua filosofia de jogo naquela etapa

por Luan Amaral sex, 27/11/2020 - 16:21
Caio Falcão/CNC Para Ruy, o Náutico conseguiu imprimir sua filosofia de jogo naquela etapa Caio Falcão/CNC

De positivo no empate com o Vitória na quarta-feira (25), o Náutico leva o bom segundo tempo que fez. E, segundo o meia Ruy, os 45 minutos finais do confronto na última rodada devem ser levados como exemplo para o duelo deste sábado (28), contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. 

O Náutico foi dominante no segundo tempo nos Aflitos, chegou a ter a chance de vencer o jogo, mas parou na trave. Esse bom rendimento renovou as esperanças do time que precisa reagir na luta contra a queda. 

"Na segunda etapa a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo, a nossa filosofia, aquilo que Hélio tinha pedido, então eu creio que nos dá uma esperança de vir aqui em Caxias fazer um bom jogo, conquistar os três pontos", salientou.

E não só por conta da boa segunda etapa, mas Ruy elogiou o trabalho de Hélio dos Anjos e disse que tem visto um Náutico mais 'intenso'. "Apesar do pouco tempo que o professor Hélio está conosco aqui, creio que a equipe evoluiu bastante, acho que a gente está conseguindo impor mais intensidade, mais força física diante dos nosso adversários", pontuou.

Na quarta colocação da Série B, com 37 pontos, o Juventude tem o melhor ataque da competição e, dentro da sua casa, só foi derrotado duas vezes. Ainda assim Ruy espera que o Náutico deixe Caxias com a vitória na bagagem.

"A gente tem noção da qualidade do Juventude, eles têm um poder ofensivo muito forte, mas nós ali vamos tentar jogar com uma equipe compacta tentado defender. Mas a gente está vindo aqui para jogar, estamos vindo aqui para buscar os três pontos e espero que a gente esteja numa noite muito feliz que a gente possa conseguir o gol e sair com a vitória. Se não sair o gol, que a gente possa levar um ponto muito importante para Recife, completou Ruy.

COMENTÁRIOS dos leitores