Santos perdeu duas vezes na Vila Belmiro nesta Série A

Time paulista recebe o Sport neste sábado (28) pela 23ª rodada

por Luan Amaral sex, 27/11/2020 - 14:12
Anderson Stevens/Sport Recife Santos recebe o Sport neste sábado (28) pela 23ª rodada Anderson Stevens/Sport Recife

Com apenas um ponto de distância para a zona de rebaixamento, o Sport, que já está em São Paulo para enfrentar o Santos no sábado (28) na Vila Belmiro, vai encontrar um mandante que faz valer sua força em casa, mesmo que sem a presença da torcida. Em 11 jogos, os paulistas perderam apenas dois.

As duas derrotas foram contra o Flamengo, na sexta rodada por 1x0, e contra o Atlético-GO, pelo mesmo placar. O time goiano derrotou o Sport na última rodada. De acordo com o site Sofascore, o Santos é o 7º melhor mandante da competição. Fora essas duas derrotas, o Peixe tem cinco vitórias e quatro empates. O Sport não empatou em casa nesta Série A, tem cinco vitórias e seis derrotas, e é o 14º no quesito.

Já longe de casa, cenário que vai encontrar neste sábado, o Leão venceu duas vezes, Grêmio e Bahia. Fora da Ilha, o time empatou quatro e perdeu cinco, e só balançou as redes sete vezes. Resta ao rubro-negro superar as barreiras e vencer para garantir mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. A bola rola na Vila Belmiro às 17h.

COMENTÁRIOS dos leitores