Hélio dos Anjos diz que espera por vitória é 'agoniante'

Sob seu comando, o Náutico ainda não venceu no Brasileiro da Série B

por Luan Amaral seg, 30/11/2020 - 20:03
Caio Falcão/CNC Sob seu comando, o Náutico ainda não venceu Caio Falcão/CNC

O Náutico enfrenta o Guarani nesta terça-feira (1º) nos Aflitos, precisando da vitória para que sua situação não se torne ainda pior na luta contra a queda. O treinador Hélio dos Anjos, porém, tem visto uma subida de rendimento da equipe e explica que o motivo é seu nível de exigência, mas lamenta a falta de resultado e disse que é ‘angustiante’.

“Meu nível de exigência é altíssimo e por isso mesmo esse grupo já está enquadrado em pensar como treinador pensa, de querer fazer aquilo que o seu treinador está propondo. E, em cima disso, vamos fazer a recuperação total do Náutico na competição”, pontuou.

É verdade que sob seu comando o time tem feitos melhores jogos, mas a vitória ainda não veio e a cada rodada a luta para se salvar da queda se torna mais complicada. O time hoje precisa de oito pontos para deixar zona. “Pode ter certeza que isso é agoniante”. 

“Não posso deixar que o cansaço mental atrapalhe as ações positivas do meu grupo. Eu tenho que está ligado a isso. Tenho no meu pensamento que as coisas estão acontecendo de forma devagar em termos de resultado, em termos de performance as coisas estão melhorando dentro daquilo humanamente possível”, completou o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores