Sport admite mês em aberto e promete quitação até sexta
Clube salientou que o mês de novembro ainda não venceu e por isso não pode ser considerado como atraso
O Sport, por meio de um comunicado divulgado nesta quarta-feira (2), admitiu que o clube está em atraso salarial do mês de outubro com os funcionários. Porém, a direção prometeu a quitação do débito até o fim desta semana, precisamente na sexta-feira (4).
O Leão ainda salientou que o mês de novembro ainda não venceu e por isso não pode ser considerado como atraso. Na nota, o Sport ainda fez um apanhado da gestão Milton Bivar e lembrou que quitou mais um mês que estava em aberto desde a gestão anterior, o mês de outubro/2018. Restam agora de 2018 novembro, dezembro e o 13º.
Segue comunicado na íntegra.
O Sport está com o mês de outubro em aberto, que será pago nesta sexta-feira. O mês de novembro ainda não venceu, portanto há apenas um mês em aberto.
Dos meses em aberto da gestão de 2018 (out, nov, dez e 13°), outubro foi quitado. Da gestão atual, mesmo na Série B, foram pagos os 12 meses e o 13°. Ao longo de 2019 e 2020, foram pagos 23 salários e o 24° será debitado.
O Clube ainda ressalta a importância, neste momento político vivido, de apuração com muito cuidado das informações que são veiculadas nas mídias sociais. Sobretudo por perfis que não pensam na estabilidade do Clube e tampouco na permanência da equipe na Série A, que é importante para vários segmentos em Pernambuco.