Jogador de basquete cai desacordado em jogo nos EUA

O jovem Keyontae Johnson é uma das estrelas do basquete universitário e seu estado é critico

por Luan Amaral dom, 13/12/2020 - 17:43
Reprodução/Youtube O rapaz foi infectado com Covid-19 há uns meses e apresentou sequelas Reprodução/Youtube

O jovem Keyontae Johnson, estrela do basquete universitário norte americano, sofreu um colapso em quadra neste domingo (13) e caiu desacordado durante uma partida contra a equipe do Seminoles. O jovem de 19 anos atua pelo Florida Gators.

Segundo informações do site TMZ, o momento assustador aconteceu na sequência de um ponto marcado e celebrado por Keyontae. As equipes retornavam da parada técnica e o jogador simplesmente desabou e chegou a bater com o rosto no chão. 

Em quadra, os outros atletas aparecem no vídeo chamando desesperadamente a equipe médica para atender o jovem que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Memorial Tallahassee. De acordo com o TMZ o rapaz foi infectado com Covid-19 há uns meses, e uma das sequelas causada pela doença foi um quadro de miocardite, uma inflamação em um dos músculos do coração. O estado dele é crítico. 

O Florida Gators, time de Keyontae, agradeceu as mensagens e todo apoio médico recebido no socorro do atleta e confirmou a condição crítica dele em comunicado emitido nas redes sociais.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores