Morre Renata Guido, esposa do técnico Marcelo Martelotte

Santa Cruz Futebol Clube, time sob comando do técnico, decretou luto de três dias

por Paula Brasileiro qua, 30/12/2020 - 10:30
Rafael Melo/Santa Cruz O Santa Cruz decretou luto oficial de três dias. Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube decretou luto oficial de três dias após o falecimento de Renata Guido Martelotte, esposa do técnico da equipe, Marcelo Martelotte. Renata lutava  contra um câncer e faleceu nesta quarta (30). A notícia foi dada aos torcedores pelas redes sociais.

Renata estava lutando contra um câncer e o técnico Martelotte chegou a pausar sua carreira para acompanhar a esposa durante o tratamento. Um ano e meio após a decisão, com a boa evolução do quadro de saúde de Renata, ele acabou retornando ao futebol, desta vez no comando do Santa Cruz. Nesta quarta (30), porém, a notícia da morte da companheira do técnico deixou membros do clube e torcedores enlutados.

O Santa Cruz se pronunciou, pelas redes sociais, decretando luto de três dias. Os demais times da capital pernambucana, Sport e Náutico, também manifestaram solidariedade com postagens em seus perfis. O Esporte Clube Taubaté, de São Paulo, time no qual Martelotte iniciou sua carreira como técnico, também prestou uma homenagem pelo Twitter. "O Clube deseja os mais sinceros pêsames a Martelotte, um dos grandes nomes de nossa história tanto como jogador como quanto treinador, e a todos os familiares e amigos".

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores