Jair lamenta perda de jogadores: "fica mais difícil"

Nas últimas semanas, Lucas Mugni e Jonatan Goméz deixaram o Sport

por Luan Amaral sex, 15/01/2021 - 17:02
Anderson Stevens/Sport Recife Jair Ventura lamentou a saída de jogadores do Sport Anderson Stevens/Sport Recife

O técnico Jair Ventura perdeu mais um importante jogador em meio à fase final da Série A, em que o clube luta pela permanência. Depois de Mugni, agora Jonatan Gómez. O jogador já fica de fora contra o Fluminense, neste sábado (16), e o treinador admitiu que essas perdas dificultam o percurso do time.

“Desde a minha chegada ao Sport, eu sempre falei que um dos motivos de eu ter aceitado esse desafio, quando estava na zona de rebaixamento, 18º quando assumi, era a qualidade do elenco, a gente sabe da situação financeira difícil do Sport”, disse. “Nós temos a menor folha da Série A, mas temos um bom time, um bom elenco, porém enxuto, mas com qualidade, por isso que aceitei esse desafio”, completou.

Ele ainda lembrou que Jonatan com ele foi um dos mais utilizados e lamentou a saída. “Você tem um número x de jogadores e vai perdendo a cada dois jogos como foi o Mugni, e agora a gente perde o Jonatan (...) Um jogador que usei de 24 jogos, em 19, teve uma minutagem de 806 minutos, um jogador que a gente vinha usando, foi meu titular em sete jogos e hoje não tem mais. É lógico que fica mais difícil para a gente, que vai chegando na reta final e cada vez com menos opções”, completou Jair.

COMENTÁRIOS dos leitores