Náutico recebe um dos piores visitantes da Série B

Time recifense pode garantir permanência na Série B do Brasileiro

por Luan Amaral seg, 18/01/2021 - 19:29
Caio Falcão/CNC . Caio Falcão/CNC

Se fora de casa o Náutico segue sem conseguir vencer sob o comando de Hélio dos Anjos na Série B, dentro do seu reduto, nos Aflitos, o time já não sabe o que é perder desde a 16ª rodada e vem de uma sequência invicta. Além disso, vai receber no jogo decisivo desta quarta-feira (20) o Oeste, que só não é pior visitante do que o próprio Alvirrubro. 

O jogo é crucial para as aspirações de permanência do Timbu. Se vencer o confronto e o Vitória perder seu jogo contra o Guarani, o Náutico garante mais um ano na Série B de uma vez por todas e põe fim ao risco de queda.

Nos últimos cinco jogos como visitante, foram quatro vitórias e um empate do Náutico. Já o Oeste como visitante perdeu três e empatou dois dos seus jogos fora de casa. O time só venceu duas vezes longe de São Paulo e fez 11 dos 36 pontos disputados. 

O Timba tem alguns desfalques para partida por conta da Covid-19. O lateral-direito Hereda, os atacantes Álvaro e Vinícius e o meia Marcos Vinícius. Rhaldney deve voltar ao time enquanto Djavan cumpre suspensão.

COMENTÁRIOS dos leitores