Perfil do Everton brinca e 'coloca' Richarlison no BBB 21

Carismático, ele entrou na brincadeira e compartilhou a postagem

por Luan Amaral ter, 19/01/2021 - 19:32
Reprodução/Twitter . Reprodução/Twitter

No dia em que a Rede Globo divulgou a lista de nomes dos novos participantes do Big Brother Brasil 2021, o perfil em português da equipe inglesa do Everton, colocou na lista do reality show o atacante da equipe e da seleção brasileira Richarlison. 

Carismático, ele entrou na brincadeira, compartilhou a postagem e cravou:c"Não aceito menos que o título". Na postagem, o Everton não deixou de ressaltar uma característica marcante, a de "pombo nas horas vagas", em alusão ao apelido do atacante. 

Nos comentários, sobraram brincadeiras para o lado do atacante. Alguns disseram que votariam para ele sair logo da casa e assim poderiam a voltar a vê-lo jogar, já outros disseram que seria mais fácil ganhar o BBB do que a Premier League, a liga inglesa de futebol. 

Ao longo do dia, há muita expectativa em torno dos nomes que integram o elenco da temporada 21 do programa. Depois do sucesso do ano passado no mix "famosos e desconhecidos", a receita vai se repetir, como na confirmação da rapper, Karol Conka e da atriz Carlas Dias.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores