Prata não vê vantagem de jogar com Corinthians pôs goleada

"É uma grande equipe, tem que ser respeitada por nós", disse o lateral do Sport

por Luan Amaral ter, 19/01/2021 - 15:42
Anderson Stevens/Sport Recife "É uma grande equipe, tem que ser respeitada por nós", disse o lateral do Sport Anderson Stevens/Sport Recife

No futebol as coisas mudam rapidamente. O Corinthians poderia receber o Sport com oito jogos de invencibilidade no jogo de quinta-feira (21), em São Paulo, mas acabou vendo essa sequência interrompida pelo seu rival Palmeiras. O revés do Timão, no entanto, não ilude Raul Prata, lateral do Leão, que falou sobre o confronto nesta terça-feira (19).  

O Corinthians vinha embalado. Perder, justamente para o rival, de alguma forma mexe com a confiança dos atletas, ainda mais se levado em conta que o jogo teve um resultado final surpreendente para um clássico. Os 4 a 0 terão que ser digeridos até quinta, quando recebe o Sport. 

Porém, o lateral do Sport Raul Prata, não acredita que a pesada derrota mexe com elenco do Corinthians a ponto de afetar o time para o jogo. "No jogo retrasado eles ganharam de cinco né, e nesse jogo perderam por um placar de 4x0, mas isso não quer dizer nada", afirmou. 

"É uma grande equipe, tem que ser respeitada por nós, mas nossa equipe está precisando pontuar no campeonato. Vamos enfrentar uma equipe difícil, mas eles também vão ter muita dificuldade", continuou. 

Raul também demonstrou confiança na equipe e avaliou que mesmo com resultados negativos nos últimos jogos o Sport vem demonstrando sua força e ele espera que neste importante jogo o time encontre o que falta para pontuar, ou quem sabe até, voltar a vencer o Corinthians em São Paulo, pelo Brasileirão após 13 anos e somar pontos importantes na luta permanência na elite do futebol brasileiro.

"Se é um ponto, ou três, a nossa equipe precisa voltar a pontuar. Vem jogando bem os últimos jogos, mas não está sendo o bastante. A gente precisa fazer o algo mais", encerrou o lateral. 

COMENTÁRIOS dos leitores