Hélio diz que Náutico entrou "talhado para decidir"

Além do time, o treinador também elogiou a volta do lateral Hereda ao time

por Luan Amaral qua, 20/01/2021 - 22:21
Caio Falcão/CNC Além do time, o treinador também elogiou a volta do lateral Hereda ao time Caio Falcão/CNC

O Náutico conquistou uma vitória larga na noite desta quarta-feira (20), contra o Oeste, no estádio dos Aflitos, e chegou aos 42 pontos na série B. Na coletiva pós jogo o técnico Alvirrubro elogiou o "clima de final" que a equipe teve e individualmente avaliou a volta de Hereda ao time como 'decisiva'. 

Sempre cobrando muita atitude por parte dos jogadores, Hélio ficou satisfeito com o que viu da sua equipe nesta quarta em que goleou o Oeste por 4x1 e até falou que a força do lado direito, onde nasceram três dos quatro gols do time, foi algo trabalhado ao longo da semana. 

"Gostei muito da forma que a equipe entrou para jogar, sabia que era um jogo que tinha praticamente a obrigação de ganhar em função das circunstâncias, Nós programamos um jogo muito forte do lado direito do campo em função daquilo que tínhamos observados desse setor da equipe do Oeste”, disse. 

Depois do elenco, ele individualizou os elogios e avaliou a volta de Hereda ao time como crucial: "A volta do Hereda foi decisiva, ele foi um jogador decisivo nos momentos iniciais, juntamente com Erick, com a chegada por trás do Jhonnathan, mas a profundidade de jogo do Hereda, a qualidade de jogo do Erick fez com que nossa equipe facilitasse um pouco nossa vida dentro da partida", comentou.

"Tivemos um time talhado para o momento, para a decisão, todo mundo pronto para decidir", salientou Hélio dos Anjos. Juntos, Hereda e Erick participaram de todos os gols do time na partida. 

COMENTÁRIOS dos leitores