Nei garante manutenção do time para pré-Copa do NE

Santa Cruz tem seis jogadores emprestados com fim de contrato nos próximos dias

por Luan Amaral qua, 20/01/2021 - 17:41
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de o Santa Cruz continuar na Série C do Brasileiro, pelos lados do Arruda é hora de "juntar os cacos" e pensar à frente. No caminho, um importante jogo pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2021. Em entrevista concedida à assessoria do clube nesta quarta-feira (20), o executivo de futebol Nei Pandolfo falou de algumas questões contratuais no elenco, mas garantiu que pelo menos para os dois jogos eliminatórios, o time deve ser o mesmo da competição.

Na terça-feira, dia 26, o Tricolor vai até o Sergipe jogar o primeiro de dois jogos contra o Itabaiana. Mas com o fim da competição nacional para o time, alguns jogadores emprestados estarão em fim de contrato, porém, Nei acredita que não haverá problemas. Ele ainda ressaltou que cerca de dez atletas já têm contratos mais longos e por isso a equipe não sofrerá mudanças, inicialmente.

"Temos alguns atletas que terminam o contrato, alguns que estão emprestados, e outros que estão com a gente desde o começo do ano, termina no dia 31 o contrato. Estamos fazendo essa extensão", disse. "Com os jogadores de empréstimo, já ajustamos isso também", completou.

O jogo da volta contra o Itabaiana é no dia 2 de fevereiro, no Arruda, e por isso a relevância de estender ao menos para esse jogo que vale vaga para a Copa do Nordeste 2021.

Já pensando em toda temporada, ele também confessou que alguns desses jogadores emprestados interessam e podem ter um contrato ainda maior para permanecer no clube em 2021. Do atual elenco são emprestados: Elivelton, Leonan, Lourenço, Jadérson, Kleiton e Maycon Félix. 

COMENTÁRIOS dos leitores