Martelotte aposta no entrosamento para vencer o Itabaiana

Santa Cruz enfrenta os sergipanos na terça-feira (26) lutando por vaga na Copa do Nordeste

por Luan Amaral sex, 22/01/2021 - 18:45
Rafael Melo/Santa Cruz . Rafael Melo/Santa Cruz

O treinador do Santa Cruz fez uma avaliação do próximo confronto do time, válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste 2021. Marcelo Martelotte citou dificuldade para obter informações sobre o adversário da próxima terça-feira (26) e crê que o entrosamento do time será um ponto a favor da equipe Coral.

O Itabaiana fez um jogo treino no dia 17 contra o Glória Esporte Clube e venceu por 5x1. O time, que não voltou a entrar em campo, renovou com 15 atletas e precisou contratar novos nomes. A equipe fará a apresentação do elenco neste sábado (22). 

"É difícil obter informações. Houve uma reformulação no Itabaiana, eles terminaram a temporada passada no início de dezembro (pela Série D). É claro que nós temos informações sobre os últimos jogos oficiais deles, mas nós temos a noção de que essas informações não são muito úteis, justamente por causa dessa transformação que tiveram no elenco", aponta Martelotte. 

"É difícil esse tipo de dado antes do jogo, vamos até utilizar o primeiro jogo como observação também, mas independente disso, a nossa preparação ela vem no mesmo sentido do que a gente fez nessa fase decisiva, porque também consideramos esse dois jogos decisivos", completa. 

E a aposta dele é justamente o oposto do que aconteceu no time alagoano. Se por lá houve reformulação o Santa vai para o jogo com a mesma espinha dorsal da equipe montada em 2020. O último jogo da Série C contra Brusque vai servir de parâmetro.  

"A ideia é mexer pouco no sentido de manter entrosamento, de manter a base da equipe que jogou contra o Brusque e fez um jogo em um nível muito bom. A gente espera ter com essa manutenção uma vantagem", concluiu. Apesar da indicação da equipe, ele não deu pistas se pode ou não fazer mudanças nos titulares. 

COMENTÁRIOS dos leitores