Marquinhos celebra volta aos gramados após 2 meses

Jogador do Sport ainda revelou que tem dado foco na parte física durante preparação

por Luan Amaral qua, 12/05/2021 - 19:52
Anderson Stevens/Sport Recife Marquinhos ficou afastado por cerca de 60 dias Anderson Stevens/Sport Recife

Depois de um período afastado dos gramados, por conta de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, o atacante Marquinhos voltou a vestir a camisa do Leão no jogo contra o Salgueiro pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira (12), o jogador falou sobre o sentimento no retorno. 

"Me senti muito bem na volta, fisicamente, lógico que não é o ideal, mas estou me dedicando no dia a dia nos treinamentos com os professores. Fora isso, só felicidade ainda mais com o resultado, poder entrar e ajudar, foi bem legal para mim", disse. 

Marquinhos ainda comentou sobre as dificuldades da recuperação da 'pior lesão da carreira' e contou que isso o impediu de dar sequência ao bom momento que vivia. Entretanto, agora uma nova chance. O jogador, que vai encontrar concorrência na briga por posição, espera um ano melhor ainda com o clube e revelou que a preparação tem sido intensa.

"Meu objetivo é não só manter o que fiz no ano passado, mas melhorar. Esse ano já comecei um pouco mais forte, estou pegando mais forte na academia, já ganhei 4 quilos de massa muscular, então é um pensamento diferente para esse ano. Chegou muitos meninos bons na minha posição e isso só ajuda a elevar o nível da equipe", completou.

COMENTÁRIOS dos leitores