André parabeniza Sport e agita torcida do Leão nas redes

Atacante fez postagem dando os parabéns pelos 116 anos do Sport e reavivou sonho do retorno ao time

por César Lui qui, 13/05/2021 - 11:20
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo André celebre gol diante do Corinthians em 2017 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante André Felipe parabenizou o Sport nas suas redes sociais pelo aniversário de 116 anos, nesta quinta-feira (13), e recebeu uma “chuva de comentários” de torcedores do seu ex-clube, pedindo sua volta ou achando que a publicação pode ser algum sinal de retorno.

O jogador atua no Gaziantep FK, da Turquia desde sua saída do Grêmio em 2020 e desde sua saída do Sport em 2018, já teve seu nome especulado algumas vezes, para tentar reencontrar seu futebol.

Histórico no Leão

Na sua primeira passagem em 2015, marcou 13 gols na Série A pelo time rubro-negro e acabou voltando ao Atlético-MG por conta do fim do período de empréstimo.

Já em 2017, após o Sport comprar 70% dos direitos econômicos do jogador ao Sporting de Portugal, André marcou 16 gols no Brasileiro, um deles, sendo o gol que livrou a equipe do rebaixamento, na última rodada, contra o Corinthians.

Em 2018 acertou sua ida ao Grêmio e deixou saudades na torcida.

Dívida

André também foi o responsável indireto por uma punição que deixou o Sport sem poder registrar jogadores durante um tempo. O Sporting de Portugal acionou o time pernambucano na FIFA por não pagamento de parte do dinheiro acordado na negociação entre os clubes. Mas essa dívida já foi quitada.

COMENTÁRIOS dos leitores