Portugal lança música tema para Euro com Ludmilla e Giulia

"Vamos com tudo" é cantada por quatro artistas, sendo um português David Carreira, dois brasileiros, Ludmilla e Giulia Be, e pelo angolano Preto Show

por César Lui sex, 04/06/2021 - 12:11

Foi lançada nesta sexta (4) a música oficial da Seleção Portuguesa de Futebol para Eurocopa 2020, que por conta da pandemia será realizada este ano, em 2021, com início na sexta (11). "Vamos com tudo" é cantada por quatro artistas, sendo um português David Carreira, dois brasileiros, Ludmilla e Giulia Be, e pelo angolano Preto Show.

O videoclipe tenta demonstrar um sentimento de união entre as torcidas dos países para seleção portuguesa e cheio de dança e lances dos títulos da Eurocopa 2016 e da Liga das Nações de 2019, remete o sentimento de vitória para tentar embalar a seleção a bicampeonato europeu.

Veja videoclipe de "Vamos com tudo":

Embed:

Grupo da morte

Portugal caiu em grupo difícil na Eurocopa e estreia contra a Hungria na terça (15). França e Alemanha completam a chave F da competição.

Polêmica

Ludmilla foi uma das artistas flagradas em uma festa clandestina no Rio de Janeiro, no dia 15 de maio, onde eram desobedecidas as normas sanitárias vigentes. A cantora e jurada do The Voice +, que dias antes havia criticado o governo Bolsonaro por recusar a compra da vacina da Pfizer - não se pronunciou sobre o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores