Wallace Pernambucano treina, mas ainda é dúvida no Santa

Wallace Pernambucano ainda não estreou com a camisa do Santa Cruz

por Luan Amaral qua, 16/06/2021 - 19:27
Rafael Melo/Santa Cruz Wallace Pernambucano ainda não estreou com a camisa do Santa Cruz Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz ainda não sabe se poderá contar com Wallace Pernambucano para o próximo confronto da Série C. Nesta quarta-feira (16), o atacante, que chegou e ainda não estreou, apresentou uma melhora, mas ainda será reavaliado.

“Wallace se apresentou no clube, está bem melhor e começou a fazer um exercício físico lento para a gente ver a recuperação dele em 24 horas, Eduardo foi outro que teve o mesmo quadro”, disse o médico Wilton Bezerra. O atacante que chegou a apresentar problemas musculares, se recuperou, mas foi acometido em seguida por uma virose.

O médico deu uma geral dos outros contundidos. Julinho treinou normalmente, Geazi segue no DM e Pipico, com um edema no joelho, segue sob os cuidados do departamento. Wilton ainda comentou sobre o lateral Weriton que deixou jogo com o Ferroviário se queixando de dores na virilha. Ele apresentou melhora, mas ainda assim vai passar por exames nesta quinta-feira (17).  

O Santa Cruz entra em campo na segunda-feira (21). A equipe recebe a Jacuipense no Arruda e vai em busca da primeira vitória na Série C. O jogo está marcado para às 20h.

COMENTÁRIOS dos leitores