Segurança da Seleção Uruguaia é preso por assédio sexual

Segurança é acusado de assediar mulher que estava hospedada no mesmo hotel que a equipe de futebol uruguaia

por César Lui seg, 21/06/2021 - 12:15

Um segurança da Seleção do Uruguai foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (21), suspeito de assédio contra mulher que está hospedada no mesmo hotel que a equipe, em Cuiabá. Segundo o portal G1, a polícia foi chamada pela gerência do hotel e o suspeito foi preso em seu quarto.

A vítima está trabalhando para a Conmebol como segurança e disse a polícia ter conhecido o suspeito no 2º andar do hotel, quando apenas o cumprimentou. A partir daí passou a sofrer o assédio, ouvindo perguntas como que horas largaria do trabalho; além disso, o segurança teria pedido um beijo e colocado algumas notas de dólares em cima do banco ao lado em que a vítima estava sentada e depois dentro do bolso do seu jaleco, mesmo com a negativa constante por parte dela.

O funcionário da seleção do Uruguai negou ter assediado e disse apenas ter conversado sobre suas famílias, mas após descobrir que todas as cenas foram gravadas pelas câmeras do hotel, confirmou que ofereceu notas de 10 dólares, duas vezes, para a mulher.

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia na capital mato-grossense. Enquanto isso, o Uruguai entra em campo contra o Chile às 18h desta segunda (21), na Arena Pantanal.

 

COMENTÁRIOS dos leitores