Em partida equilibrada, Brasil vence França no masculino

Com esta vitória, o Brasil se classificou para as quartas de final, mas a posição na chave ainda depende do resultado do duelo entre a equipe do Comitê Olímpico Russo e a lanterna Tunísia

dom, 01/08/2021 - 06:30
Anne-Christine POUJOULAT Jogadores brasileiros comemoram ponto durante partida com a França nos Jogos de Tóquio Anne-Christine POUJOULAT

Numa partida que durou 2h50, com muitos ralis longos e o set com mais pontos até o momento nos Jogos de Tóquio, o Brasil venceu a França por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 37/39, 25/17, 21/25 e 20/18, pela última rodada do Grupo B.

O maior pontuador do encontro foi o francês Ngapeth, com 29 pontos. Enquanto pelo lado da seleção brasileira foi Lucarelli, com 23.

Com esta vitória, o Brasil se classificou para as quartas de final, mas a posição na chave ainda depende do resultado do duelo entre a equipe do Comitê Olímpico Russo e a lanterna Tunísia. Caso os russos percam, os brasileiros ficarão com a liderança. Se terminar em segundo, a seleção brasileira enfrentará o terceiro colocado do Grupo A, podendo ser Irã ou Japão.

COMENTÁRIOS dos leitores