Neto diz que pretende ser presidente do Corinthians

'O meu objetivo de vida é ser o novo presidente do Corinthians, em 2023', declarou o apresentador

por César Lui sex, 13/08/2021 - 12:02
Reprodução/Instagram/Neto Neto foi jogador do Corinthians Reprodução/Instagram/Neto

O “craque” Neto participou, nessa quinta-feira (12), do podcast “PodPah”, no YouTube. Na ocasião, ele revelou que irá se candidatar à presidência do Corinthians ou ao cargo de vice, bem como disse estar estudando economia e o estatuto do clube para isso.

“O meu objetivo de vida é ser o novo presidente do Corinthians, em 2023”, afirmou. Durante a entrevista, o apresentador falou acerca da grandeza do clube e do seu planejamento para concorrer à presidência. “O Corinthians é um clube tão grande, tão forte, que ele não precisa de patrocinador, não precisa da Globo, entendeu? [...] Um clube como o Corinthians não pode deixar de ter gasolina no ônibus, um clube como o Corinthians não pode deixar de pagar marmita, um clube como o Corinthians não pode deixar de estar no topo, um clube como o Corinthians não pode estar pensando em não cair”, desabafou.

Neto chamou de "curral" a forma como as eleições do Corinthians são atualmente e disse estar trabalhando para mudar o formato daqui para 2023. “Estou me interando sobre as coisas, sobre economia, sobre o Corinthians, sobre estatuto, tudo. Minha chapa está tentando mudar a forma de votação do clube, porque é um curral”, iniciou.

“O meu objetivo de vida é ser o novo presidente do Corinthians ou vice, em 2023 e eu vou me candidatar a isso. Tenho a minha chapa 21 e a gente está traçando para não só esse curral de 3 mil votos, mas sim para o fiel torcedor [...] Se você abrir o leque para que se possa ter o fiel torcedor, eu tenho mais chance de ganhar a eleição”, refletiu Neto.

Ainda sobre a possibilidade de gerir o time paulista, o ex-jogador argumentou: “Eu acho que eu estou preparado para isso. Eu tenho contrato com a Band até 2026, eu acho. Eu peço liberação para a Band”. Sendo interrompido nesse momento, Neto foi questionado se ele iria deixar de apresentar seu programa. Ele respondeu: “Tudo na vida é uma escolha”.

“Posso até não ganhar (as eleições), mas que eu vou fazer um reboliço. A não ser que a Band chegue pra mim e diga: ‘a gente não quer que você vá, a gente não vai te liberar’. Aí é uma questão dessa visão, porque eu tenho meu compromisso com o Grupo Bandeirantes até 2026”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores