Tchê Tchê lembra episodio com Diniz: 'Não sou perninha'

Jogador disse que ficou mal com xingamentos do treinador

por Luan Amaral ter, 31/08/2021 - 17:24
Pedro Souza/Atlético-MG Jogador sofreu bastante com a declaração Pedro Souza/Atlético-MG

Em entrevista ao podcast 'Podpah', o volante do Atlético-MG Tchê Tchê lembrou do episódio em que foi chamado de "perninha e mascarado" por Fernando Diniz, quando ainda atuava no São Paulo. O jogador admitiu que ficou abalado com a situação. 

“Mas isso fez mal não foi só pra mim. Você chegar em casa, todo mundo mal, seu pai te ligar chorando. É totalmente na contramão dos princípios que eu fui criado. Não sou mala, não sou perna, não sou arrogante. Ele (Diniz) foi mal naquilo, ele foi mal”, revela Tchê Tchê.

"O 'bagulho' tomou uma proporção, que as pessoas em qualquer lugar, se vão comentar qualquer coisa: 'Olha o perninha aí'. Não tem perninha, 'tio'. Não sou perninha. Tenho postura da hora, seja onde for", complementa. Ele ressaltou, porém, durante a entrevista, que essa seria a primeira e última vez que falaria sobre o assunto. 

O caso aconteceu em 2020 no jogo contra o Red Bull Bragantino, em que o São Paulo terminou derrotado por 4x2. Irritado com o time durante o jogo, Fernando Diniz, hoje treinador do Santos, esbravejou contra Tchê Tchê xingando o jogador e usando os termos "perninha e mascarado".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores