Sport reforça protocolos para volta da torcida a campo

Leão reencontra os torcedores rubro-negros nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco

por Nathan Santos qua, 06/10/2021 - 13:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Registro da torcida do Sport antes da pandemia. Agora, uso de máscaras é obrigatório Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A torcida do Sport reencontrará a equipe leonina nesta quarta-feira (6), na Arena de Pernambuco, após 18 meses de saudade, devido ao afastamento provocado pela pandemia da Covid-19. Às 19h, diante do Juventude, o time tentará manter vivo o sonho contra o rebaixamento, em jogo válido pelo Brasileiro da Série.

Em seu site oficial, o clube pernambucano reforçou o seu protocolos de segurança contra a proliferação do novo coronavírus. Confira:

Venda de ingressos

Os torcedores que ainda desejarem marcar presença na Arena de Pernambuco têm até as 14h para adquirir o ingresso através dos sites:

Sócios - maiordonordeste.com.br

Não-sócios - futebolcard.com

Valores: R$150 (inteira); R$75 (meia)

Procedimentos para acesso ao estádio

Além de portar o ingresso (carteirinha de sócio ou e-ticket), os rubro-negros deverão validar o comprovante de vacina (duas doses ou dose única da Janssen) no aplicativo ConecteSUS. Na catraca, será obrigatório apresentar o QR Code gerado no App. É importante, ainda, que o mesmo esteja com o comprovante de vacinação original em mãos e um documento oficial com foto.

Para os sócios que adquiriram os 10% dos ingressos destinados à uma dose, esses deverão estar com o ingresso e o teste negativo de PCR (realizado em até 48h) ou antígeno (24h antes), além de comprovante de vacinação original e documento com foto.

Testagem na Arena

A van itinerante do TestaPE também estará disponível na Arena de Pernambuco para realizar a testagem dos sócios que possuem apenas uma dose da vacina anti-Covid e garantiram o ingresso antecipadamente.

Nas dependências do estádio

Conforme decreto da Secretaria de Saúde, é obrigatório o uso de máscara e álcool em gel em todas as dependências do estádio. O não uso fará com que o torcedor se retire do local.

O consumo de alimentos e bebidas deve ser feito apenas na área do bar da Arena. Objetos não podem ser compartilhados, evitando assim, quaisquer riscos de contaminação.

Respeite o distanciamento social nos assentos, e nas filas dos bares e banheiros.

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores