Zé Welison diz que fez um dos melhores jogos pelo Sport

Jogador fez um gol e deu uma assistência no jogo contra o Juventude

por Luan Amaral qui, 07/10/2021 - 19:29
Anderson Stevens/ Sport Recife Zé Welison celebrou o bom momento do Sport Anderson Stevens/ Sport Recife

Destaque da vitória contra o Juventude na quarta-feira (6), com um gol e uma assistência, o volante Zé Welisson disse que essa foi uma das suas melhores partidas pelo Sport. O jogador ainda destacou o domínio da equipe no duelo e ficou feliz com seu rendimento.

“Foi uma partida em que fomos soberanos. A gente propôs o jogo que o nosso treinador tem passado no dia a dia e individualmente, para mim, foi um excelente jogo. Pude fazer um gol e também ajudar com uma assistência, estou muito feliz, foi uma das minhas melhores partidas pelo Sport”, revelou.

Zé, porém, não quer se iludir com o bom momento dele e do time e pediu para que o elenco siga evoluindo. “Vamos trabalhar para que a equipe termine bem o ano, com vitórias, assim como foi contra o Juventude. Fico feliz em ter marcado e ajudado. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Nossa ideia é fazer uma boa sequência para que as coisas saiam como estamos planejando”, disse.

“Estou trabalhando para honrar a camisa do Sport sempre. É uma responsabilidade grande vestir essa camisa e sei disso. Vou trabalhar para melhorar meus números no clube”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores