De olho no acesso, Júnior Tavares celebra folga na tabela

Náutico só voltará a jogar no dia 16 deste mês

por César Lui sab, 09/10/2021 - 18:26
Tiago Caldas/Náutico Time do Náutico em treinamento Tiago Caldas/Náutico

De folga até o próximo sábado (16), o Náutico segue treinando e buscando se aperfeiçoar para continuar a sequência positiva na Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Júnior Tavares deu entrevista neste sábado (9) e falou do tempo vago até a próxima partida contra a Ponte Preta e dos objetivos do Timbu na competição.

Segundo o atleta, há “tempo para entrosar a equipe”. Questionado sobre o momento do Náutico na competição, com duas vitórias após a volta do treinador Hélio dos Anjos, o lateral declarou que a virada de astral e de resultados veio no momento mais importante da Série B. “A equipe vem crescendo num momento importante. Nós temos o objetivo de subir e estamos em busca dele ainda. O Goiás estava no G4 e a vitória foi muito importante para elevar a moral e dar confiança para a nossa equipe”, explicou.

O Timbu jogou na última terça (5), mas, a tabela deu uma folga e deixará a equipe 11 dias sem atuar, voltando a campo apenas contra a Ponte Preta no próximo sábado (16). Sobre o período sem jogos, Tavares afirmou ser raro em uma competição tão complicada e importante. “Vai ser um período bom, jogadores novos chegando e vamos ter tempo para a gente trabalhar a equipe. É muito difícil ter um tempo desse na Série B, vai dar mais tempo ainda para a gente entrosar e aumentar essa sequência boa que estamos tendo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores