Hélio dos Anjos diz que Náutico fez um jogo de 'superação'

Treinador porém lamentou não ter saído na frente no placar mais uma vez

por Luan Amaral sab, 16/10/2021 - 19:59
Tiago Caldas/CNC Treinador pediu foco para o próximo adversário, o Vasco Tiago Caldas/CNC

Superação, essa foi a palavra mais ressaltada por Hélio dos Anjos na coletiva de imprensa após jogo. A equipe venceu neste sábado (16) a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, por 3x2  depois de ficar duas vezes atrás do placar e de buscar a virada no segundo tempo. 

Essa foi a terceira vitória seguida da equipe na Série B, a terceira de virada. Apesar de reconhecer que isso ajuda na confiança do time, ele reclamou do fato de não estar iniciando os jogos abrindo o placar. 

“Nós já tínhamos comentado, batido muito nessa tecla. Não gostaria de estar correndo atrás não, quero sair na frente, nosso time tem potencial para isso, mas estamos nos colocando à prova e isso está ajudando muito em tempos de personalizar o time, de criar algumas situações que são importantes independente da técnica e da tática”, apontou Hélio. 

“Acho que foi um jogo de total superação, de melhora incrível do primeiro tempo para o segundo principalmente no nível de competitividade. Tudo é válido quando você ganha, tem que tentar tirar proveito de tudo”, completou.

Mas como ele mesmo disse, o importante é vencer, e isso o Náutico está conseguindo. Porém Hélio ainda não quer cravar que o time está de vez na briga pelo acesso e preferiu pregar cautela e mirar o próximo adversário na competição. 

"O mais importante é a vitória, nós temos que projetar jogo a jogo, temos que saber que cada jogo tem uma importância muito grande, vamos projetar o Vasco, vamos pensar nisso e o que vier na frente temos que trabalhar muito para conseguir”, encerrou o comandante.

COMENTÁRIOS dos leitores