NBA: Pistons recebe o Warriors de Stephen Curry

Franquia de Detroit tem a missão de parar o melhor elenco da NBA

por Rafael Sales qui, 18/11/2021 - 22:25
Instagram@stephencurry30 O jogador do Warriors Jordan Poole Instagram@stephencurry30

A temporada regular da National Basketball Association (NBA) completa um mês desde que foi dada a largada inicial e as partidas entre conferências continuam acontecendo. Nesta sexta-feira (19), o Detroit Pistons recebe o Golden State Warriors no Little Caesars Arena, a partir das 21h (horário de Brasília). Enquanto a franquia de Detroit tenta se reerguer nesta edição para chegar a cinco vitórias, o elenco liderado por Stephen Curry tem o melhor aproveitamento dentre todos: 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Para o Pistons, esta é mais uma oportunidade de provar para a torcida que o elenco pode ser competitivo, e assim, buscar ao menos uma vaga nos playoffs da NBA. A última partida também aconteceu em casa, contra o Indiana Pacers e a franquia de Detroit conseguiu vencer por 97 a 89. Ao que tudo indica, o comandante Dwane Casey vai trazer suas melhores peças para este próximo desafio na rodada, principalmente com o armador Cade Cunningham, que pode liderar a equipe contra Stephen Curry e companhia.

Já o Golden State Warriors, tem o melhor aproveitamento da NBA até aqui, e nada impede que a franquia busque mais uma vitória fora de casa. Apenas Memphis Grizzlies e Charlotte Hornets conseguiram bater de frente contra o elenco de São Francisco, e agora cabe ao Pistons tentar o mesmo feito. Para a partida, o cestinha Stephen Curry, o ala Andrew Wiggins, e o pivô Draymond Green são as principais referências do Warriors, que prometem buscar a vitória fora de casa.  

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores