De 'folga' no fim de semana, Sport liga secador na rodada

Confira os melhores resultados para o Sport seguir lutando contra o rebaixamento

por Geraldo de Fraga sex, 19/11/2021 - 14:22
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo O torcedor do Sport tem que ficar ligado nos resultados da rodada Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A vitória sobre o Bahia, na última quinta-feira, deu uma sobrevida ao Sport na luta contra o rebaixamento. Mas a situação rubro-negra ainda é complicada. O time segue no Z4, com 33 pontos, ocupando a 18ª colocação. Por isso, o clube precisa torcer para que alguns resultados o ajudem.

De 'folga' neste fim de semana, já que a partida diante do Bragantino foi adiantada, o Sport liga o secador na rodada na expectativa de que seus rivais não se distanciem. Já neste sábado (20), seria uma boa para o Leão que o Juventude (39 pontos) não pontuasse diante do Atlético-MG. Como o jogo é no Mineirão e o Galo é líder disparado, secar o time gaúcho está até fácil.

Também no sábado, o Grêmio (32 pontos) encara a já rebaixada Chapecoense em Santa Catarina. É torcer para os donos da casa, mesmo só cumprindo tabela, complicarem a vida do Imortal. No mesmo dia, o Atlético-GO (39 pontos), primeiro time fora da zona de rebaixamento, recebe o Ceará. Vitória do Vozão seria o resultado ideal para o Sport.

No domingo, o Bahia (36 pontos) vai tentar se recuperar da derrota na Arena de Pernambuco pegando o Cuiabá na Fonte Nova. Claro, que a torcida rubro-negra tem que mandar energias positivas para o time do Mato Grosso. 

Já na quarta-feira da semana que vem, tem São Paulo x Athletico-PR no Morumbi. Os dois times têm 41 pontos, estão um pouco longe da zona de rebaixamento, ocupando, respectivamente, 14° e 13° lugares. Não é um jogo para o torcedor do Leão se preocupar no momento, mas como toda ajuda é bem-vinda, um empate seria bom.

COMENTÁRIOS dos leitores