Hulk exalta recorde de torcedores no Mineirão

O próximo desafio do Atlético é diante do Palmeiras, que já não tem mais chances de conquistar o Brasileirão

dom, 21/11/2021 - 08:18
Pedro Souza / Atlético Hulk, jogador do Atlético Mineiro Pedro Souza / Atlético

Está chegando a hora. O Atlético Mineiro está muito próximo de conquistar o título brasileiro. A situação ficou ainda mais confortável após a vitória para cima do Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado (20), no estádio do Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do time mineiro na partida, o artilheiro da competição concedeu entrevista bem no momento em que a torcida gritava 'é campeão' pela primeira vez.

"Espero que Deus os ouça para que possa acontecer o quanto antes. Está todo mundo nessa ansiedade. Eu durmo sonhando com isso. São quase 20 títulos como profissional, mas esse vai ser especial, pela história do clube, por essa torcida apaixonada", disse o atacante.

Hulk enalteceu a torcida, que bateu o recorde do novo Mineirão. Mais de 61 mil torcedores estavam presentes na partida que encaminhou a conquista do título do Brasileirão, torneio que o Atlético não conquista há exatos 50 anos.

"Queria tirar o chapéu para eles, merecem demais. Não dá para achar a palavra para gratificar o carinho que a torcida tem com a gente, toda essa confiança e determinação. A gente tenta mostrar com nosso trabalho para que esse grito saia, falta pouco. O que trouxe a gente aqui foi nossa humildade. Não somos melhores do que ninguém e tampouco somos piores. Vamos seguir trabalhando para conquistar nosso objetivo", completou.

O atacante, que alcançou a marca de 14 gols no Campeonato Brasileiro, ressaltou o jogo difícil diante do Juventude e comemorou muito mais três pontos, que deixam o Atlético na liderança isolada com 74 pontos.

"Sem dúvida nenhuma a chave principal hoje para tentar abrir a defesa adversária foi a cara do Galo: garra, determinação, a gente não desistiu. Tivemos várias chances. Voltamos mais tranquilos e graças a Deus conseguimos fazer os gols e o jogo ficou mais tranquilo", finalizou.

O próximo desafio do Atlético é diante do Palmeiras, que já não tem mais chances de conquistar o Brasileirão. O duelo será na terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque.

COMENTÁRIOS dos leitores