Hélio dos Anjos confirma Carpina titular contra o Cruzeiro

Treinador do Náutico falou ainda sobre a utilização de mais jogadores da base

qua, 24/11/2021 - 18:42
Tiago Caldas/CNC Hélio dos Anjos Tiago Caldas/CNC

Hélio dos Anjos, que espera se despedir de forma digna da temporada na partida contra o Cruzeiro, disse nesta terça-feira (23) que vai utilizar o jovem Juninho Carpina na equipe. De quebra, ele ainda confirmou a presença de Hereda.

O treinador do Náutico também citou o outro lateral direito que é da base, Thassio, e deu indícios de que pode usar ele na equipe, mesmo com a presença de Hereda.

“Quero fazer o aproveitamento desde o início com Hereda, mas posicionando Thassio em outra situação de jogo. Mas também podemos iniciar juntos. Estamos vendo o que é melhor. Carpina vai jogar na função que ele gosta, o meia central. E algumas coisas que estamos batendo para ficar legal e fazermos um grande jogo para despedir da temporada dignamente”, disse.

O treinador ainda apontou como positivo o fato do jogo contra o Cruzeiro na quinta-feira (25), no Mineirão em Belo Horizonte, ser com casa cheia e espera que isso motive os atletas mais novos. 

“O que mais estou gostando desse jogo é que eles estão esperando 61 mil pessoas. Porque isso traz motivação especial, é bom para os jovens que vão iniciar, bom para o espetáculo”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores