Campeã, Carol Solberg desabafa e manda um 'Fora Bolsonaro'
Ao lado de Bárbara Seixas, vice-campeã olímpica no Jogos do Rio-2016, Carol sagrou-se campeã do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
A vitória sobre a dupla Carol Horta/Ana Patrícia por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/15) garantiu o terceiro lugar do troféu realizado em Cuiabá e rendeu e também o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia para Bárbara Seixas/Carol Solberg na temporada.
A conquista aconteceu neste sábado. Bárbara Seixas, vice-campeã olímpica no Jogos do Rio-2016, venceu o torneio pela quarta vez enquanto a sua parceira levou o seu segundo Brasileiro.
A dupla campeã chegou às quatro finais das quatro primeiras etapas, sendo que acumulou três vices. Em Cuiabá, mesmo sem chegar à decisão, a pontuação do bronze permitiu a conquista do título do Circuito.
Desabafo
Nas redes sociais, Carol Solberg desabafou sobre as críticas que recebeu por posicionamentos políticos e falou que as manifestações dos atletas foram censuradas, já que não houveram entrevistas no torneio.
“Muito obrigada a todo mundo que torceu, vibrou e sofreu junto com a gente ao longo dessa temporada! Obrigada a toda nossa equipe e patrocinadores. Hoje não teve entrevista. Tiraram isso da gente para evitar manifestações. Mas aqui meu microfone tá aberto. FORA BOLSONARO! O Brasil é nosso! E isso vai passar”, postou a jogadora.
Campeões da etapa
Na final de Cuiabá, Rebecca/Talita derrotou Thamela/Elize por 2 sets a 1 (15/21, 21/11 e 15/13) e levou o segundo título das cinco etapas da competição.
Já no masculino, a dupla Evandro/Álvaro Filho conquistou o título do Circuito. A vitória de 2 sets a 0 (21/12 e 21/12) sobre Yuri/Yuri garantiu o lugar mais alto no pódio.
Da redação, com Agência Estado