Santa Cruz reinaugura loja do Arruda e lança novas camisas

Evento levou centenas de tricolores para conferir as novidades

por César Lui sab, 04/12/2021 - 12:44

O dia foi de movimento na casa do Santa Cruz. O evento ‘De Volta ao Arruda’, neste sábado (4), foi para reinauguração da loja do clube e o lançamento de novos materiais esportivos, animando os torcedores que estiveram presentes em bom número. 

Renovada, a loja tricolor contou com a presença de jogadores do elenco principal, como Léo Gaúcho e Caetano, e teve movimento intenso por parte dos torcedores, que fizeram a fila dar voltas no ambiente para comprar o novo manto coral.

No gramado, cama elástica, escorregadores para as crianças se divertirem, barrinhas para jogar futebol e um palco para o desfile de apresentação das novas camisas e show de artistas convidados que torcem para o Santa Cruz.

Novas camisas

Agora fornecidos pela Volt, os uniformes tricolores para a temporada 2022 foram apresentados.

O primeiro padrão tem linhas grossas vermelhas e pretas na horizontal, divididas por brancas mais finas. No escudo do Santa Cruz, detalhes em em escamas, simulando o mesmo modelo contido na cobra coral, símbolo e mascote do clube. A gola é em formato V e as mangas são completamente pretas com detalhes finais no vermelho e branco.

As vestimentas dos goleiros trazem as cores tradicionais dos últimos anos, azul e cinza, mas uma novidade atraente, uma marca d'água do Arruda comemorando os 50 anos do estádio, inaugurado no dia 4 de junho de 1972.

COMENTÁRIOS dos leitores