Treinador cobra 800 mil ao Cruzeiro por 'pé torto'
Leonardo Lopes reclama de uma lesão mal curada dentro do clube
Um treinador de goleiros que trabalhou 10 anos no Cruzeiro está pedindo na justiça uma indenização no valor de 800 mil reais e uma pensão vitalícia de 5 mil. Ele alega que, por conta de uma lesão no clube que foi mal cuidada, ficou com o pé torto e com limitação de movimento. A informação é do UOL.
O caso ocorre na justiça de Porto Alegre. Leonardo Lopes, demitido da Raposa em 2019, alega que um dia depois da lesão, que aconteceu em 2016, enquanto prestava serviços ao clube, foi obrigado a se apresentar, fez infiltrações e sessões de fisioterapia, mas nunca tratou, segundo ele, devidamente o trauma e os movimentos repetitivos acabaram piorando a lesão.
Hoje, ele afirma que não consegue trabalhar, não consegue correr, tem muitas dores e alguma dificuldade para andar. No laudo médico arrolado junto ao processo consta a informação de que o pé dele teria ficado assimétrico na parte do calcanhar. Ele segue se medicando, fazendo infiltrações e fisioterapia enquanto aguarda o desenrolar da situação. O Cruzeiro não comentou o caso.