Palmeiras, São Paulo e Flamengo tentam vaga nas oitavas

Outro candidato ao título da Copinha que entrará em campo é o Flamengo

sab, 15/01/2022 - 08:28

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior terminará neste sábado com oito jogos, sendo seis deles com times grandes envolvidos, incluindo Palmeiras e São Paulo. Outro candidato ao título que entrará em campo é o Flamengo.

Em busca do primeiro título da Copinha, o Palmeiras desafia o Atlético Goianiense, após derrotar o Mauá, por 4 a 0. O time do Centro-Oeste despachou o Água Santa, com triunfo por 2 a 1. O jogo será em Diadema (SP).

O vencedor do jogo entre Palmeiras e Atlético-GO pegará quem passar de Internacional e Portuguesa. O atual campeão vem de vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo-SP e encara um adversário que tem surpreendido. Na última rodada, bateu o Avaí por 2 a 1.

Já o São Paulo reencontrará o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ambos estiveram no mesmo grupo na fase inicial, com vitória do time tricolor por 2 a 1, de virada. A equipe da capital eliminou o EC São Bernardo para chegar à terceira fase, enquanto o time do ABC superou o Londrina.

Um dos favoritos ao título devido ao sucesso de suas categorias de base, o Flamengo encara o Oeste, após ter sido econômico na vitória sobre o Náutico por 1 a 0. O time paulista avançou nos pênaltis, diante do Ibrachina.

Outros dois grandes que estarão em campo neste sábado são: Cruzeiro, que desafiará o Retrô-PE, uma das surpresas da competição; e Vasco, que pegará o Audax-SP. O time carioca vem protagonizando diversas goleadas na competição.

Por fim, a rodada terminará com Desportivo Brasil-SP e Iape-MA, além de Canaã-BA e Juventus.

Confira os jogos deste sábado:

11h

Atlético-GO x Palmeiras-SP

Canaã-BA x Juventus-SP

15h

Desportivo Brasil-SP x Iape-MA

Internacional-RS x Portuguesa-SP

17h15

Audax-SP x Vasco-RJ

19h

Retrô-PE x Cruzeiro-MG

19h30

Flamengo-RJ x Oeste-SP

21h45

São Paulo-SP x São Caetano-SPP

COMENTÁRIOS dos leitores