Apresentado no Náutico, Eduardo mira dupla com Jean Carlos

Jogador foi apresentado no CT do clube nesta terça-feira

por Luan Amaral ter, 18/01/2022 - 18:11
Tiago Caldas/CNC Eduardo Teixeira apresentado no Náutico Tiago Caldas/CNC

O período de chegada e apresentação de reforços segue a todo vapor. Esta terça-feira (18) foi dia do Náutico apresentar o meia Eduardo Teixeira, que chega inicialmente para ser uma sombra de Jean Carlos, titular absoluto na equipe nas últimas duas temporadas.

No entanto, de olho em um espaço no time principal, Eduardo disse que vai lutar pela vaga e ressaltou que tem a versatilidade como trunfo para atuar, inclusive, ao lado do camisa 10 Alvirrubro.

“Todo mundo sabe da qualidade do Jean. Eu aprendi a jogar em várias posições na Europa, fui preparado para isso. Se a gente tiver que jogar junto ou eu tiver que ir mais para trás ou para o lado de campo, não vai ter problemas”, disse. 

Eduardo porém não deve ser utilizado  de imediato  por Hélio dos Anjos. Pelo menos não por 90 minutos. Sem jogar há mais de um ano, o jogador tem se aproveitado da pré-temporada para voltar a condição física ideal e deu um prazo para estar 100%.

 “Faz tempo que joguei a última partida, mas a pré-temporada é feita para isso. Todos estão voltando de férias e começam do zero. Creio que nos dois ou três primeiros jogos, dê para pegar o ritmo”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores