No interior, Mirinda cita projeto caso seja eleito na FPF

Candidato a presidente ouviu reclamações do futebol da região

por Luan Amaral ter, 19/04/2022 - 18:05
Divulgação Mirinda em reunião com representantes do futebol do interior do estado Divulgação

O ex-presidente do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, que vai se colocar como candidato a presidente da Federação Pernambucana de Futebol, visitou o interior do estado em busca de ouvir os envolvidos com o futebol na região.

Uma das iniciativas que ele promete tomar, se for eleito presidente da FPF, é criar diretorias em cada município, com um vice-presidente e orçamento próprio. A maior reclamação ouvida foi relacionada ao calendário do futebol. Para isso, ele pretende criar um calendário maior que o atual.

“Quero resgatar os jogos preliminares para o acompanhamento dos jogadores que se destacam para que eles possam ser os futuros ativos dos clubes. Essas partidas, claro, serão acompanhadas por parte da imprensa e da torcida e fará parte do resgate do nosso futebol”, disse.

“Na hora que eu coloco um vice-presidente nesses locais será como se eu próprio estivesse lá presente para resolver todas as demandas. Eu vou colocar alguém envolvido com o futebol da própria região, quero descentralizar a Federação. Onde andei só ouvi reclamações de todos falando sobre a ausência da entidade nesses locais, reclamações de abandono e de descaso”, completou Mirinda.

COMENTÁRIOS dos leitores