Juba pede apoio da torcida: 'jogar contra não é bom'
Torcida do Sport tem pedido a saída de Gilmar Dal Pozzo
A pressão da torcida do Sport, depois de perder para o CSA e deixar o G4 da Série B do Brasileirão, é grande. Muitos pedem a saída do treinador Gilmar Dal Pozzo do cargo e, claro, que isso não passou despercebido pelo elenco.
--> Sport terá ingressos solidários em troca de alimentos
Nesta terça-feira (3), o jovem Luciano Juba, destaque do time na temporada, comentou sobre o assunto em conversa com assessoria do clube. Ele disse que espera durante o jogo contra a Tombense, na sexta (6), que a torcida rubro-negra esteja do lado do time.
“A gente tem que trazer ela para o nosso lado dentro do jogo, fazer com que ela possa nos apoiar do começo até o fiml. Jogar contra a torcida não é bom, estamos trabalhando para mostrar dentro de campo que podem nos apoiar todo jogo e que possa dar tudo certo”, afirmou.
O jogador ainda comentou sobre o time ter perdido a sua invencibilidade na competição e citou que o elenco está trabalhando “forte” para poder buscar a recuperação.
“Infelizmente chegamos na nossa primeira derrota no Brasileiro, vínhamos de jogos bons e pontuando em todo jogo, mas aconteceu que não conseguimos pontuar. Mas temos até quinta-feira (5) para treinar, trabalhar forte para, na sexta, fazer um grande jogo contra a equipe da Tombense e sair com os 3 pontos”, finalizou.