Linha especial leva torcedores para Sport x Grêmio

O serviço contará com a venda antecipada de tarifa com a distribuição de pulseiras a fim de agilizar o embarque após o jogo

seg, 13/06/2022 - 09:08
LeiaJáImagens/Arquivo Pessoas embarcando em ônibus LeiaJáImagens/Arquivo

Para facilitar o acesso dos torcedores a mais uma partida do Campeonato Brasileiro, o Grande Recife Consórcio ativa a linha 047 - Cosme e Damião/Arena para o jogo Sport x Grêmio nesta segunda (13), às 20h, na Arena Pernambuco. A operação terá início às 18h com a tarifa do Anel A (R$ 4,10).

O serviço também contará com a venda antecipada de tarifa com a distribuição de pulseiras a fim de agilizar o embarque após o jogo. Por se tratar de serviço especial, não haverá gratuidade nem o abatimento para estudantes.

A linha vai circular com quatro veículos, que terão os intervalos estabelecidos conforme a demanda de passageiros. Toda a operação será monitorada pela fiscalização do Consórcio. 

Confira abaixo o itinerário da linha:

Sentido Cosme e Damião/Arena

TI Cosme e Damião, R. Arapongas, R. Tomaz Ferreira, R. Bernardim Ribeiro, Ramal Arena Pernambuco, Arena Pernambuco.

Sentido Arena/TI Cosme e Damião

Arena Pernambuco, Ramal Arena Pernambuco, R. Bernardim Ribeiro, R. Tomaz Ferreira, R. Arapongas, TI Cosme e Damião.

Em caso de dúvidas ou para dar sugestões e registrar queixas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (9.9488.3999), exclusivo para reclamações.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores