Jefferson exalta corais: 'nem torcida de Série A faz isso'

Goleiro citou a importância da presença da torcida na última vitória

por Luan Amaral ter, 05/07/2022 - 15:04
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Goleiro pediu para torcida manter apoio Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante a reapresentação do elenco do Santa Cruz, que aconteceu nesta terça-feira (5), o goleiro Jefferson aproveitou para exaltar a torcida Coral. A massa triclor compareceu em boa quantidade ao Arruda na vitória sobre a Juazeirense no último domingo.

“Acho que foi um combustível a mais para conseguir a vitória, o depoimento de todos os atletas em relação ao que o torcedor fez. Jogadores até com mais experiência do que eu, como Ratinho, que jogou em grandes clubes, fez um relato de que nem torcida de Série A faz aquilo que a torcida do Santa fez domingo”, afirmou Jefferson.

Mas não só para a vitória, a festa da torcida também foi, aos olhos do arqueiro, fator determinante para aumentar os níveis de confiança. Ele ainda aproveitou para pedir para eles continuarem apoiando a equipe dentro de casa. 

“O jogador sentiu aquilo ali. Um jogador que talvez esteja sem confiança, com alguma dúvida, não tem como ter dúvida mais, a atmosfera criada pela torcida foi algo surreal e a gente espera que continue assim”, completou.

O Santa Cruz se reapresentou nesta terça no período da tarde no Arruda onde realiza um treino. Na quarta (6) e quinta (7) o elenco treina pela manhã no CT, assim como na sexta-feira (8). Logo após o almoço da sexta, o grupo segue viagem para Arapiraca-AL onde enfrenta o ASA no domingo (10).

COMENTÁRIOS dos leitores