Juba sobre voltar a jogar na lateral: 'estou à disposição'
Jogador voltou a assumir a posição. após a lesão de Sander
Luciano Juba viveu sua melhor fase no Sport lá no início do ano atuando como atacante pela beirada. Apesar de ter subido para profissional como lateral esquerdo, foi jogando lá na frente que ele caiu nas graças da torcida. Só que, no último jogo, contra a Chapecoense, na terça-feira (23), a lesão de Sander acabou fazendo Juba voltar às origens.
Em conversa com o LeiaJá, ele aproveitou para comentar o momento e até brincou que se for preciso pode ser até zagueiro: “Estou à disposição para ajudar e jogar em qualquer posição. Se for para ajudar nossa equipe, pode ser zagueiro, lateral, onde colocar a gente para jogar a gente joga”, disse Juba.
Juba também teceu comentários sobre a vitória sobre a Chape e ressaltou que a dificuldade do jogo já era esperada. “A Chape era um dos melhores visitantes da Série B. A gente sabia que ia ser complicado, mesmo estando dentro de casa. Os caras estavam bem fechados, no primeiro tempo não conseguimos achar o gol, mas fomos para o vestiário, conversamos e com paciência no segundo tempo fizemos o gol e saímos com a vitória. O professor pediu paciência com a bola no pé e não forçar passe”, concluiu.