Luva de Pedreiro diz que Leo Dias publicou 'fake news'

Iran Ferreira refutou que o seu anúncio de "fim de carreira" tenha a intenção apenas de deixar de ser agenciado por Falcão

por Thaynara Andrade qui, 15/09/2022 - 11:35
reprodução/instagram Luva de Pedreiro e Falcão reprodução/instagram

Nesta quinta-feira (15), o influenciador digital Iran Ferreira foi às redes sociais para desmentir o colunista Leo Dias. Luva de Pedreiro refutou que o seu anúncio de "fim de carreira" tenha a intenção apenas de deixar de ser agenciado por Falcão.

De acordo com Leo Dias, Iran Ferreira quer ser agenciado pelo TikToker sênegales Khaby Lame, que atualmente acumula mais de 148 milhões de fãs e é um sucesso na rede social. Nos stories, Luva de Pedreiro afirmou que Falcão segue sendo seu empresário. 

“Agora foi que deu, estão dizendo que Falcão agora não é meu empresário, que eu saí, que mentira é essa parceiro? Vem esse Leo Dias dizer que Falcão não é meu empresário mais, que eu sai, é tudo mentira, é fake news, é mentira”, afirmou.

Na matéria, Leo Dias afirma que o "fim de carreira" foi idealizado após Luva conhecer Khaby, em sua casa em Milão na itália. Com a estratégia, o influenciador brasileiro conseguiria acabar a sua parceria com Falcão sem maiores problemas.

Fim da carreira

Na quarta-feira (14), Luva apagou todas as postagens do feed do seu Instagram e publicou um vídeo no qual anuncia o encerramento da sua carreira para os fãs. O garoto informou que seguirá sua vida normal, sossegado e que sua equipe é “gente boa” e “faz parte da sua família”, de modo que isso foi uma decisão pessoal.

COMENTÁRIOS dos leitores