Juba quer Sport encerrando temporada 'de cabeça erguida'
Jogador não desistiu do acesso, mas reconheceu a dificuldade
O atacante, ou meia, ou lateral, Luciano Juba fez uma avaliação da sua temporada, e do Sport, nesta quinta-feira (3). Ele, que atuou em algumas posições diferentes no time, agradeceu pelo ano que teve e pelos gols que fez ajudando o Leão.
“Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus pelo nosso ano de 2022. Foi um ano pra mim bastante importante e, como você falou aí de posições, comecei como lateral e tal, aí comecei a atuar na ponta, daqui a pouco comecei a atuar no meio também, graças a Deus pude fazer alguns gols aí, ajudar a equipe de alguma maneira”, comentou Juba.
Juba também comentou sobre essa reta final da Série B, na qual o Sport tem remotas chances de acesso à primeira divisão. Apesar disso, o jovem jogador quer terminar a competição de cabeça erguida, mesmo que isso não signifique a volta para a primeira divisão.
“A gente está trabalhando forte para chegar lá e fazer um grande jogo, para terminar o campeonato com com cabeça erguida e saber que a gente fez um um trabalho excelente no ano de 2022, independente de qualquer coisa ruim que tenha acontecido. A gente tem que exaltar tudo que a gente fez de bom também nesse ano”, pontuou Juba.
O jogador ainda falou da missão de fazer sete gols, além de torcer contra o Vasco e Bahia na rodada. Juba admitiu que é difícil alcançar esse número, mas afirmou que o time vai em busca disso. Para o Sport, a última rodada da Série B acontece no domingo (6), contra o Vila Nova em Goiás.