Vojvoda permanece no Fortaleza até 2024, anuncia time

O anúncio da continuidade do relacionamento entre o argentino e o Fortaleza E C , vem logo após o 'hermano' recusar um convite feito pelo Vasco da Gama.

por Joice Silva sex, 18/11/2022 - 10:00
Reprodução/Instagram Juan Pablo Vojvoda Reprodução/Instagram

O Fortaleza Esporte Clube anunciou, nesta sexta-feira (18), a renovação de contrato do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024. Com a extensão contratual, o técnico seguirá no comando do clube cearense por mais duas temporadas.

A decisão foi anunciada e comemorada nas redes sociais do time que cravou a permanência de Vojvoda no tricolor cearense. “O argentino mais cobiçado e amado do Brasil FICA! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024!”, afirmou a publicação.

O anúncio da continuidade do relacionamento entre o argentino e o Fortaleza E C , vem logo após o “hermano” recusar um convite feito pelo Vasco da Gama. Juan também despertou interesse de Corinthians, Atlético Mineiro e Bahia, investidas que foram recusadas por ele.

Em 2023, ainda à frente do time, Vojvoda disputará mais uma vez a Libertadores da América, a Copa do Nordeste, o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil.

COMENTÁRIOS dos leitores