Manchester United anuncia a saída de Cristiano Ronaldo

Segunda passagem do atacante pelo clube inglês chegou ao fim

por Thiago Seabra ter, 22/11/2022 - 14:57
OLI SCARFF / AFP Manchester United anunciou a saída de Cristiano Ronaldo OLI SCARFF / AFP

O atacante Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em um acordo mútuo, informou o clube através de uma nota divulgada nas redes sociais, nesta terça-feira (22). Esta foi a segunda passagem do português pelo time, que ao todo disputou 346 partidas e marcou 145 gols.

A relação do jogador com o clube inglês não foi nada saudável durante essa segunda passagem. O time não se classificou para a Liga dos Campeões e não tem se mostrado competitivo como já foi em seus anos de glória, deixando o atacante insatisfeito.

Recentemente, CR7 cedeu entrevista ao jornalista Piers Morgan, revelando se sentir traído pelo Manchester United, seu clube atual. O gajo disse não ter respeito pelo atual treinador Erik ten Hag e criticou duramente a estrutura do clube ao dizer que "nada mudou desde que Sir Alex [Ferguson] saiu”.

"Após conversas com o Manchester United, concordamos mutuamente em encerrar nosso contrato mais cedo. Eu amo o Manchester United e amo os torcedores, isso nunca vai mudar. No entanto, parece que é o momento certo para buscar um novo desafio", afirmou o craque português.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores