Técnico croata não teme Brasil, mas exalta a seleção

Brasil e Croácia se enfrentam pelas quartas de final da Copa

por Luan Amaral ter, 06/12/2022 - 15:31
Adrian DENNIS / AFP Zlatko Dalić, treinador da Croácia Adrian DENNIS / AFP

O técnico croata, Zlatko Dalić, falou sobre seu próximo adversário na Copa do Mundo, ninguém menos que o Brasil. O treinador disse que a seleção tem um futebol “assustador”. Na próxima sexta-feira (9) as duas seleções se enfrentam pelas quartas de final.

Dalić rasgou elogios aos jogadores brasileiros, mas frisou que a Croácia não vai temer a seleção brasileira. Além do futebol ele promete se empenhar na “fé e confiança” para tentar surpreender.

“O Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo. Não temos nada a temer, precisaremos de muita fé e confiança, e buscar uma oportunidade”, afirmou.

Mesmo reconhecendo a qualidade brasileira, ele acredita que pode fazer frente: “O Brasil é favorito, eles têm a confiança, uma grande atmosfera, jogadores de primeira linha. Neymar está de volta, mas acredito que podemos fazer frente a eles”.

COMENTÁRIOS dos leitores