Filha de Pelé posta foto com irmãos e agradece por carinho

Família do ex-jogador passou o Natal no hospital Albert Einstein

seg, 26/12/2022 - 07:27
Reprodução/Instagram Kely Nascimento posa para foto com os irmãos Reprodução/Instagram

Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador Pelé, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado dos irmãos no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-craque está internado.

A primogênita do "Rei do Futebol" confirmou na legenda da publicação que passou o Natal ao lado do pai e agradeceu o carinho dos fãs.

"Temos sempre muito a agradecer, mesmo passando o Natal no hospital temos consciência do privilégio que é estar em um hospital como o Albert Einstein. Mesmo na tristeza temos que só agradecer. Agradecer por estarmos juntos, pelo carinho de todos vocês e por poder estar aqui agora com ele", escreveu Kely, que também desejou um feliz Natal e elogiou os profissionais do hospital.

O ex-jogador do Santos, que está internado desde 29 de novembro, não apareceu na imagem divulgada pela filha. Na foto, Kely aparece junto com Edinho, Celeste, Joshua, Flávia e Gemima.

Aos 82 anos de idade, Pelé apresentou uma "progressão da doença oncológica" e terá que ser submetido a "maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca", segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital.

O ex-jogador da seleção brasileira foi internado em São Paulo para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon, que foi identificado em setembro de 2021, e combate uma infecção respiratória.

 

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores