Carlos Alberto se irrita com repercussão após levar caneta

Ex-jogador tomou um drible de Arrascaeta e se irritou com os comentários

por Thiago Seabra qui, 29/12/2022 - 15:14

O ex-jogador Carlos Alberto participou do jogo das estrelas na quarta-feira (28), no Maracanã, e virou meme na Internet após tomar uma ‘caneta’ do meia Arrascaeta, jogador do Flamengo e da seleção uruguaia. Entretanto, a resposta de Carlos Alberto foi o que mais chamou atenção, visto que o ex-jogador reagiu às brincadeiras de maneira agressiva em suas redes sociais.

Embed:

Em seu Instagram, Carlos Alberto disparou: “cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, se não, é FODA-SE!!!!”.

Nos comentários de uma publicação, o ex-jogador voltou a rebater as brincadeiras que recebeu, dessa vez citando dois títulos não conquistados por Arrascaeta. “Quero ver ganhar mundial e liga dos campeões, e caneta pra mim na favela só vale quando completa", afirmou.

Por fim, Carlos Alberto chegou a fazer ameaças ao Paparazzo Rubro-Negro, como é conhecido o jornalista Gabriel Reis. “Eu achei que o Paparazzo era meu parceiro, mas é pela saco, bundão. Vou te marcar [na publicação] aqui, tu não aparece na minha frente, seu babaca!”

Na manhã desta quinta-feira (29), Arrascaeta publicou em seu Twitter uma foto com a seguinte legenda: "Linda mañana, bora treinar um pouquinho que ontem deu que falar", seguida por um emoji de risada.

COMENTÁRIOS dos leitores