Santa Cruz anuncia a saída do atacante Hugo Cabral

Jogador não vinha bem e ainda cometeu um ato de indisciplina

por Thiago Seabra ter, 24/01/2023 - 16:36
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Hugo Cabral em campo contra o Caucaia pela Copa do Nordeste Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

É o fim da relação entre Santa Cruz e Hugo Cabral. O clube tricolor anunciou a saída do atacante de 34 anos, nesta terça-feira (24), através de um comunicado nas redes sociais. Neste ano, a relação do atacante com a torcida tricolor não começou nada bem, uma vez que Hugo marcou apenas um gol em seis jogos disputados.

O atacante chegou a ser vaiado pela torcida coral em suas últimas duas partidas jogadas no Arruda. No confronto diante do Vitória, pela Copa do Nordeste, Hugo se recusou a ser substituído. A mudança acabou acontecendo, mas apenas dez minutos depois.

Quando chegou ao Santa Cruz para disputar a Série D de 2022, Hugo Cabral caiu nas graças da torcida e se sagrou artilheiro da equipe na competição, marcando sete gols em 11 jogos, um deles sendo o da classificação diante do Retrô. Ao todo, foram 17 jogos disputados e oito gols marcados com a camisa tricolor.

COMENTÁRIOS dos leitores